Hoje tivemos aula presencial, seminário integrador.Um dia para tirar dúvidas. Aproveitei para combinar algumas coisas com minha colega Ana Luisa sobre nosso blog e fizemos algumas descobertas como (mudar o titulo do blog, colocar a Ana como autora do blog também). Mas enquanto isso, aconteceu algo que até na hora eu e a Ana nos olhamos e continuamos com nosso trabalho, na saída enquanto íamos para o carro nossas colegas falavam tanto do assunto que percebi o quanto uma colega por pensar só no seu umbigo mexeu com várias colegas,
Como diz o titulo que coloquei nesta postagem(É SOBRE CANTAR E PODER ESCUTAR MAIS QUE A PRÓPRIA VOZ) , infelizmente temos entre nos no dia a dia pessoas egoístas e malvadas que não se sentem felizes em ver alguém com um problema precisam pisar em cima para que seu ego fique feliz, sem pensar que somos todos humanos e que podemos ter imprevistos. Mas é claro esta colega é uma super mulher pois jamais terá um problema de família ou ficará doente, que deus a conserve assim insensível mas uma pessoa inatingível .
Andreia,
ResponderExcluirO convívio em grupo não é nada fácil. Mostrar como se sente, o que se pensa, dentro de limites que não invadam o espaço dos outros é uma arte. Mas exercícios de reflexão são sempre importantes para que todos possamos avançar, aprender, repensar... Sigamos em frente!
[]'s
Tutora Jacque
Com certeza, se a cada obstaculo ou quando alguem tenta nos desmotivar, paracemos de sonhar e batalhar, jamais venceriamos.
ResponderExcluir