domingo, 25 de agosto de 2019

ESTÁGIO



                O pensar em estágio já me deixava  apreensiva, pois tem uma grande diferença entre entrar na sala de aula e enfrentar o medo do novo, e saber que terá alguém para avaliar minhas atividades e o meu desempenho com as crianças. Começando que o orientador eu não conhecia, Paulo Albuquerque, mas no primeiro encontro nos mostrou que não seria um problema e sim nosso amigo e parceiro para está etapa e para o TCC.
                 Realmente o que parecia ser difícil, foi tranquilo, eu já estava acostumada com minha turma, só não estava acostumada a ser avaliada pelo que fazia. As atividades que planejei foi pensando em possibilitar que as crianças construíssem sua identidade, promovendo o desenvolvimento de sua autonomia, de seu sentimento, de sentimento de pertencer a um grupo, além da compreensão dos valores fundamentais para a vida em sociedade, através de momentos significativos de aprendizagens.
                 Todo o projeto teve sua avaliação realizada através de observações sistemáticas das diversas atividades aplicadas e o desempenho individual das crianças. Lembrando que as Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação infantil são as norteadoras destas atividades.
   
          PRIMEIRA VISITA



SEGUNDA VISITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário